como saber se uma mulher está apaixonada por mim

Como saber se uma mulher está apaixonada por mim, está é uma dúvida frequente em muitos homens mas é bem fácil de identificar com corporais da mulher que acha que gosta de si.
como_saber_se_uma_mulher_está_apaixnada_por_mim


Aparência cuidada


As mulheres apaixonadas cuidam mais da sua aparência, se a mulher que pensa que esta apaixonada por si veste-se melhor e de forma mais atraente estes são dos sinais de paixão mais evidentes. O sexo feminino é muito vaidoso quando está apaixonado, isso reflecte-se também na utilização de maquilhagem mais provocante.

Maior atenção por todos os sinais da sua existência


Atenção incondicional, se a mulher que gosta responde aos seus e-mail rapidamente, se faz comentários as suas fotos nas redes sociais e atende imediatamente a sua chamada de telefone, especialmente se atender para dizer que “não pode atender” ou responde as suas mensagens segundos após receber são mais alguns sinais evidentes de interesse por si.

Contacto físico, o seu toque


O contacto, se a mulher que quer saber se está apaixonada por si utiliza muito contacto físico é mais uma forma de saber que está apaixonada, elas tendem a estar o mais próximo de si e em contacto com as mãos abraços entre outros contactos afectivos, especialmente beijos carnudos e longos.

O grupo de amigas dela


Se o grupo social de amigas da mulher que pensa estar apaixonada por si mantiver constantemente o olhar em si e sorrir discretamente, é um forte indício de estar apaixonada por si, certamente as amigas já sabem o segredo “gosto dele” e está sobe observação. Não tente saber nada através das amigas, elas vão inventar situações para os seus sorrisos e mentir-lhe.

Eu, tu e o passado, presente e futuro


Se a mulher estiver apaixonada por si ela vai quer falar sobre ela e relatar situação engraçadas que lhe aconteceram, vai tentar arrancar-lhe várias vezes um sorriso da cara. Vai também falar sobre o futuro dos seus planos e objectivos. As mulheres fazem isso para terem a certeza que tu "és aquele". Vai também estar interessada no teu passado presente e futuro, vai querer saber o mais que puder sobre ti e sorrir das tuas piadas secas.

Se notaste estes aspecto na mulher já tens resposta para "como saber se uma mulher está apaixonada por mim" se não os identificas-te tenta aprende como apaixonar uma mulher, se for do teu interesse.

7 comentários:

Anónimo disse...

Anônimo gosto de uma menina mais tenho dúvidas não sei si ela é apaixonada por min pois eu quero saber.

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

sera q isso funciona?

Manutenção e Suporte em Informática disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre S. S. S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que S. S. S. venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela S. S. S. não pense mais nos outros, mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?

Anónimo disse...

Uma dúvida: tem uma menina na minha escola (mesma sala que eu) que não tira os olhos de mim, mas quando olho para ela, ela rapidamente desvira o olhar ou desfarça, ja peguei ela me observando varias vezes e estou gostando muito dela tambem; mas tem um problema, ela não se deixa aproximar, me excluiu do facebook, ja enviei mensagens sem respostas, tento mil vezes readiciona-la mas ela nunca aceita, sempre que tento conversar ela dá respostas secas (“não”, “sim” ou nem responde). Então, ela gosta de mim ou não, se sim como converso direito com ela??? :P

jair rj disse...

porra é simples vc não liga para ela ,ela te liga toda hora,vc não a atende mais ela te atende ,,,mulher não gosta de homem carrapato,malhe muito fique sarado seja divertido sem ser um palhaço,trabalhe faça dinheiro cheire bem parceiro tu vai jogar mulher no lixo e pegar quem quiser.....as vezes vejo mulheres se ridicularizando por mim acho o maximo e eu nem dou bola casei com quem me apaixonei e não a troco por nenhuma,,,minha vida é malhar muito e trabalhar muito tem colega que diz que o sonho é ficar comigo eu digo que não dá simples tenho quem eu quiser isso é ser homem

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novos Sedutores