como meter conversa com uma mulher


Como meter conversa com uma mulher, as vezes é difícil agúem começar uma conversa com uma mulher, na maioria das vezes é a vergonha que domina e limita a capacidade de falar. Por isso terá começar por algum lado e sem vergonha, o importante é capturar a sua atenção com pequenos gestos. Tal como pedir um cigarro ou oferecer uma bebida. Nessa mesma altura comece uma conversa que lhe agrade ou que demonstre algum interesse. Pode usar uma frase tão simples como “acho que já te vi em algum lado” certamente ela vai dizer que não se lembra de si e começa a perguntar de onde é e que locais frequenta, assim vai e obtêm dados interessantes para conseguir entrar no mundo dela e ter uma oportunidade de apaixonar a mulher por si.

O importante é tentar conseguir guiar a conversa e ter o mais possível de diálogo, desta forma poderá descobrir coisas em relação a ela e é também uma forma formidável de se dar a conhecer. 

Tente conhecer os locais onde essa mesma pessoa frequenta para que possa numa altura conveniente encontrar-se com ela de preferência tente saber em que circunstancias ela está presente nesses mesmos locais para que possa encontrar-se com ela “ocasionalmente”  ou intencionalmente tudo vai depender da forma como desenvolver a conversa com a mulher que quer meter conversa. 

Ao começa uma conversa banal, poderá conquistar uma mulher facilmente, apenas terá de se aperceber dos sinais gestuais que ele produz, se não conhece veja o artigo “como saber se uma mulher está apaixonada por mim”. Depois de ler este artigo, já sabe como meter conversa com uma mulher, ponha em prática o seu conhecimento e conquiste a mulher que gostaria de falar e até quem sabe namorar. Aconselho no entanto, tentar entender até que ponto está interessada em si, não vale a pena avançar a situação se ela não acompanha-o, isso poderá por em causa a possibilidade de conseguir conquistá-la.

2 comentários:

conselho de classe disse...

Amei gostei muito. Agora sim vou conquistar a futura mãe dos meus filhos....

Alberto LazaroRaposo disse...

Amei de mais

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novos Sedutores