Como conquistar uma mulher dificil


Como conquistar uma mulher difícil


Como conquistar uma mulher difícil, se está interessado numa mulher e acha que é difícil de ter uma relação a dois este artigo poderá ajudar-lo realmente a conseguir evoluir a sua sedução. O importante é entender a mulher e remar a favor da maré. Não adianta estar a lutar contra a maré você terá de ser visto como o "Homem perfeito".

Conquistar_mulher_difícil

Auto estima da Mulher

Identificar a auto-estima da mulher é muito importante para que possa conquistar uma mulher. Existem dois tipos de estado auto-estima feminina,  auto-estima elevada ou auto-estima Baixa.

  • Auto-estima elevada -  Este tipo de mulher é das mais difíceis de conquistar, elas consideram estar no topo da pirâmide social. Gostam de se destacar entre as amigas, tem um cuidado muito presente com a sua imagem e apenas se relacionam com pessoas da mesma natureza, acreditam que conseguem conquistar qualquer homem. São mulheres donas do seu nariz, e fazem realmente o que querem.
  • Auto-estima Baixa- Este tipo de mulher é mais carente, sente a necessidade de novos amigo e critica outras mulheres com melhor apresentação ou com elevada auto-estima. Consideram-se melhores e valorizam-se por aspectos sociais, e de carácter pessoal. Este tipo de mulher não é tão difícil mas poderá ser difícil por se proteger demasiado no seu mundo. A mulher com Auto-estima Baixa tende a ter um grupo social limitado a poucos amigos.

Mulheres com auto estima elevada


Este tipo de mulheres como já referi são mais difíceis, na maioria das vezes partem para a ignorância, desenvolvem pouco discurso e de fraca qualidade. A este tipo de mulher não se consegue conquistar pela sua beleza. Se a quiser valorizar terá de elogiar a sua personalidade. Valorize as suas acções, diga que é querida, inteligente mas nunca bonita. Para aumentar a sua a probabilidade de conquista, deverá auto valorizar-se em dialogo, tanto pela sua imagem como pelo seu carácter. Este tipo de mulher também reage bem aos ciumes diminutivos de imagem. Olhe para uma mulher  menos atractiva e diga que em termos físicos é bem mais atraente ou bela quando comparando com ela.


Mulheres com auto estima Baixa


As mulheres de baixa auto estima não são propriamente difíceis em termos de conquistar, o grande problema está na demora para o fazer. Com este tipo de mulheres não deverás auto elogiar-te pelo carácter, ela vai procurar ser melhor do que tu e estarás a comprar uma guerra desnecessária e a aumentar o tempo de conquista. Nestes casos nunca te deverás focalizar em ti nas conversas mas sim nela. No dialogo deverás salientar várias vezes a sua beleza feminina, não a elogies demasiado pelo carácter mas sim pela imagem. Ela irá sentir-se bela ao teus olhos, fazendo que se sinta bem ao teu lado.


Em ambas as situações aconselho-o a  praticar a "conversa", vale a pena visualizar as dicas que dei na publicação "Como treinar conversa com uma Mulher" neste artigo encontrarás duas formas muito interessantes para melhorares as tuas capacidades para dirigir uma conversa interessante levando-te mais facilmente à conquista.

17 comentários:

Homem Alpha disse...

Realmente a dificuldade é muito maior quando se trata de mulheres com a auto-estima elevada, por isso é importante reforçar as técnicas de sedução. Parabens pelo post!

Anónimo disse...

sou um pegador n preciso disso, dica d pobre

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

gil disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

gil disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

gil disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

vamo laa kkk

Anónimo disse...

eu to tentando com essa Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13315742.html#sthash.XeE7HXdH.dpuf

Anónimo disse...

essa e boa tabem Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13315742.html#sthash.XeE7HXdH.dpuf

Anónimo disse...

e eu fiz Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13315742.html#sthash.AgOLoM3D.dpuf

Anónimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13315742.html#sthash.AgOLoM3D.dpuf

como seduzir mulher disse...

Boas dicas para conquistar uma mulher. Eu recomendo os cursos de ArteDoNamoro para descubrir os segredos poderosos para conhecer, seduzir e conquistar mulheres. Saudações.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novos Sedutores