Encontrar Namoro

Namoro onde encontrar-lo e como conquistar-lo


Encontrar namoro nos dias de hoje não pode ser considerado difícil nem fácil, é preciso manter postura e saber compreender as reacções do parceiro para que possamos compreender-lo e entrar em sintonia.

Encontrar namoro
Hoje em dia é possível conquistar alguém por vários meios, o importante é existir ligação entre duas pessoas.


Em primeiro para encontrar namoro


Para encontrar namoro é preciso estar disponível, e mostrar a disponibilidade. Mas ao espere que o amor lhe venha bater à porta há que procurar-lo.

Pode encontrar alguém entre amigos, saídas, chat's ou em casualidades. O importante é mostrar disponibilidade e a cima de tudo fazer as outras pessoas entenderem-no.



Dar passo para conquistar um namoro


Mostrar que está só não chega há que dar um passo em frente e dialogar, as pessoas apenas comunicam pelo dialogo seja ele frente a frente ou por correspondência, telefone ou ainda pela Internet em plataformas de chat e etc.


Conquistar no dialogo


Quando dialogamos oferecemos informações sobre nós gostos, conhecimentos, experiência entre muitas outras coisas. O importante da conversa entre duas pessoas é cativar a atenção e a cima de tudo o interesse por si. Quanto mais interesse cativar melhor será a probabilidade de ter uma relação


Aproveitar o momento chave


O relacionamento pode atingir um novo patamar e afirmar uma relação entre duas pessoas. É importante saber se realmente a outra pessoa esta interessada em si, as conversas bem formuladas e duradoiras lhe darão sinais do interesse. Quando o interesse estiver em auge haverá um grande interesse pelas duas partes em unir-se este é o momento para revelar a sua intenção de namoro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu amo uma menina mas eu não sei que ela não me ama mas como eu faso para saber porque eu não aguento mais eu amo ela eu sofro por ela ela chama:raquel

JCordas disse...

leia a publicação que esta do lado direito.

como saber se uma mulher está apaixonada por mim

Anónimo disse...

Estou desde a minha infancia que não namoro, e sempre receando se desta vez consiguirei ou não. Aristides

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novos Sedutores